30/11/2016

Dinneer Funciona?

Dinneer Funciona?

Dinneer Funciona

Dinneer Funciona

Quer saber se o Dinneer Funciona e se você pode fazer o seu pedido de reserva com tranquilidade e confiança? Confira o depoimento de algumas pessoas que já visitaram os nossos anfitriões fora do Brasil:


Amabili Conticelli sobre o anúncio “
Delicioso Bobó de Camarão”, em Londres, Inglaterra.

Amabili ConticelliSuper recomendo a comida da Tamara! Melhor moqueca e bobo de camarão que já comi! Nenhum restaurante se comparou ao gostinho nativo da Bahia como a comida da Tamara! Quanto aos pratos vegetarianos, Tamara tem uma criatividade imensa, unindo o útil ao agradável formando pratos deliciosos. Já os bolos dela são dos deuses. Se você está atrás de uma comida caseira com gostinho da Bahia, Tamara é a melhor escolha!

Mariana sobre o anúncio “Comida mato-grossense”, em Lisboa, Portugal.

Mariana

.
Perfeito! Tudo de bom! Me senti em casa e matei a saudades do Brasil. Comida caseira com gostinho brasileiro, sem contar a recepção dela. Perfeita e simpática. Está de parabéns!
.

Nubiana Rodovalho sobre o anúncio “Feijoada da Bahiana”, em Londres, Inglaterra.

Nubiana RodovalhoDelícia da Bahia direcionado por Jaqueline e uma das delicias nesse mundo, comida caseira e muito mais. Sempre gosto da feijoada dela, mas já experimentei o acarajé que é maravilhoso e olha que sou mineira para uma mineira gostar de acarajé tem que ser bom! Super recomendo! Top!!!
.

Vinícius Siqueira sobre o anúncio “Gastronomia do sul do Brasil”, em Santiago, Chile.

Vinícius SiqueiraEm minha última experiência gastronômica com Edina me senti muito bem! Prepara seus pratos com uma clara preocupação em relação a higiene, apresentação e claro, ao sabor! Recomendo muito seu trabalho porque além de ser uma pessoa leve e de bom papo, é muito profissional. Quem solicitar seus serviços vai experimentar pratos muito saborosos!

Keila Dias sobre o anúncio “Jantar descontraído bem a Brasileira”, em Lima, Peru.

Keila DiasJá experimentei diversos pratos feitos pela Clésia, deliciosos e muito ecléticos, lembro-me de um em especial, simples mas ao mesmo tempo delicioso, batatas recheadas assadas, com diversos tipos de recheios ? e também da rabada (prato típico brasileiro), muito gostoso! O que eu posso garantir é que se você for recepcionado pela Clésia garanto que terá uma deliciosa refeição e uma ótima companhia. ?

Debora sobre o anúncio “Saudades da comida da mamãe?”, em Berlim, Alemanha.

Debora Goulart
Já provei e recomendo! 😀 Lucia é uma cozinheira de mão cheia! Faz um feijão que é… Hmmm, delicia! Claro, fora outros pratos que ela também sabe fazer! Além de sobremesas e etc! Citei o feijão por ser minha “comida” predileta! ? Nota 10!!

Maria Gabriela sobre o anúncio “Saudades da comida da mamãe?”, em Berlim, Alemanha.

Maria Gabriela

.
.
Já provei a comida gostosa e caseira da Lúcia, nada melhor que um cardápio brasileiro!

blog-geralok