30/11/2016

Como receber mais reservas da sua refeição

Sabemos que a credibilidade é um atributo mais que importante em inúmeros momentos da vida. Seja na hora da compra, de fechar um grande negócio, fazer novos (e bons) amigos e, claro, escolher o que comer e onde comer.

Dentro de nossa plataforma você, anfitrião, é o maior responsável pela credibilidade que seu anúncio vai passar para quem estiver interessado na sua refeição. Por isso elencamos nesta publicação alguns tópicos de como você pode melhorar seus anúncios em nosso site e passar muito mais confiança e qualidade naquele jantar que você está oferecendo lá dentro! Veja só:

1 – FOTOS DO ANÚNCIO

A imagem faz toda diferença na hora da decisão de compra. Quando o anfitrião cadastra seu anúncio na plataforma já damos algumas dicas bem relevantes:

a) A foto principal, quando divertida, atrai mais os visitantes.
Quanto mais diferenciada a foto, mais atrativo seu anúncio se torna!

b) NÃO recomendamos foto de comida ou do prato como foto principal, procure utilizar pessoas, como membros da família ou fotos de outras experiências anteriores no Dinneer.

c) Fotos suas cozinhando e do ambiente onde será servida a refeição também são uma boa pedida!

d) Fotos da comida na mesa ou saindo do forno fisga pelo paladar, pode usar a vontade.

2 – BOA DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

Dentro de cada anúncio o falar sobre TUDO aquilo que está sendo oferecido é item primordial antes da decisão da compra. O visitante que está procurando o que comer quer saber sobre cada gostinho do que vai experimentar, portanto: capriche!

Além do sabor o envolvimento social conta muito. Portanto se sua família também vai participar da refeição, sua casa conta com a presença de animaizinhos no ambiente e você tem aquela história boa na ponta da língua para passar para frente: adiante o assunto na descrição. As pessoas adoram ouvir boas histórias e se envolverem umas com as outras. É aqui que a mágica acontece!

3 – PREÇOS INTELIGENTES

A nossa plataforma conta com dois tópicos principais norteadores dos jantares compartilhados: a economia compartilhada e a gastronomia criativa. Ambos, se levados em consideração no seu anúncio, podem trazer para a sua refeição muitos visitantes interessados!

A ideia da economia compartilhada no seu jantar vem de duas maneiras: como uma fonte extra de renda para você que está “colocando mais água no feijão” para receber outra pessoa à mesa, e como economia para o visitante que, ao invés de optar pela praticidade e expertise de um restaurante, escolhe fazer  sua refeição na casa de um anfitrião para dividir com ele os custos daquela comida.

Lembre-se: você está oferecendo um espaço na mesa para o visitante, e não cozinhando exclusivamente para ele.

Portanto, tente pensar num preço pela experiência. Quanto mais diferente o jantar e mais atrativo ele for, mais valioso ele se torna.

4 – SELOS DE ANFITRIÃO

Você sabia que pode obter alguns selos em seu perfil que dão mais confiança sobre seu anúncio ao visitante que está buscando uma refeição em nossa plataforma? São eles: JANTAR VERIFICADO e ANFITRIÃO GARANTIDO OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.

 

Como receber mais reservas na sua cidade

Como receber mais reservas na sua cidade

Anfitrião Garantido – Ou seu dinheiro de volta!

Esse selo são para os anfitriões que serviram tão bem, ou foram tão solícitos com seus visitantes que fizeram questão de garantir à eles uma ótima experiência, seja ela pelo sabor delicioso de seus temperos, seja pelo tratamento criativo e diferenciado da recepção ou por serem tão acolhedores que você se sente como se estivesse realmente em casa.


Jantar Verificado!

Este selo, em resumo, diz que o anfitrião ofereceu um jantar para um membro de nossa equipe que avaliou o serviço, garantiu e aprovou a experiência. Alguns dos critérios usados na avaliação são de boa recepção, sabor do prato e boas histórias na hora da experiência.

 

 

5 – COMENTÁRIOS DENTRO DO SEU ANÚNCIO

Este é o PRINCIPAL VALOR que o seu anúncio pode ter. Estatisticamente é comprovado, através de muitas pesquisas, que quanto mais pessoas falando bem sobre seu serviço ou negócio, mais ele chama atenção de quem está interessado em adquiri-lo. Com comida isso não é nenhum pouco diferente.

Grandes sites como TripAdvisor.com mostram que o interesse dos usuários se torna maior quando eles veem outras pessoas recomendando aquele tipo de experiência.

Foi embasado nestas pesquisas e reconhecendo o poder destes “depoimentos”, que elaboramos uma página exclusiva para coleta de comentários feita sob medida para você que é anfitrião, para que ela possa ser enviada para todos os amigos e conhecidos que já experimentaram sua comida.

 

Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@dinneer.com, estaremos prontos para atendê-lo! =)


LONDRES
ver-todos-pratos
 
 
LISBOA
ver-todos-pratos
 
 
BRUXELAS
ver-todos-pratos
 
 
TORONTO
ver-todos-pratos
 
 
ORLANDO
ver-todos-pratos
 
 
BUENOS AIRES
ver-todos-pratos
 
 
DUBLIN
ver-todos-pratos
 
 
PARIS
ver-todos-pratos
 
 
ROMA
ver-todos-pratos
 
 
BOSTON
ver-todos-pratos
 
 
CIDADE DO MÉXICO
ver-todos-pratos
 
 
NAGOYA
ver-todos-pratos

quero cozinhar

 

 

 

junte-se-ao-brazilian-food-week